MAMÃE ESTÁ OBESA, MAS VAI SE TRATAR

HIPOTIREOIDISMO SUBCLÍNICO PODE LEVAR AO ABORTO ESPONTÂNEO

18 de setembro de 2009

ENDOCRINOLOGIA - NEUROENDOCRINOLOGIA: NOVO "ORAL INSULINA" APROVADO PELO FDA MAS COM CONDIÇÕES, MUITO FAVORÁVEIS RETIRADA DO MERCADO PELO PRÓPRIO FABRICANTE, DEVIDO AOS EFEITOS SECUNDÁRIOS.

Generex Biotechnology Corporation, uma empresa inovadora para administração de medicamentos para doenças metabólicas através do revestimentos interno da boca, anunciou que a FDA EUA concedeu aprovação para o uso do tratamento da Oral-lyn como programa de tratamento do FDA para Novos Medicamentos (IND).

O programa IND de tratamento do FDA, permite às empresas o acesso precoce a drogas experimentais para pacientes com graves ou potencialmente fatais para os quais não há tratamento alternativo satisfatório. Drogas que são homologadas pelo FDA para o programa IND tratamento devem demonstrar a perspectivas de eficácia através de ensaios clínicos.Ao abrigo de um protocolo estruturado IND tratamento, Generex Oral-Lyn será fornecido aos pacientes com graves ou potencialmente fatais tipo 1 ou Diabetes Mellitus tipo 2, com nenhuma terapia alternativa satisfatória disponíveis para o tratamento de diabetes, e que não são elegíveis para participar na sociedade global em curso da III ensaio clínico.Esta IND tratamento será aberta a pacientes elegíveis que satisfaçam os critérios de inclusão / exclusão do protocolo, incluindo aqueles que estão tomando medicamentos anti-diabéticos atualmente aprovados. Não há medicação oral ou injetável contra-indicado para este programa IND. Note-se que a droga só estará disponivél através de médicos que estão matriculados no programa IND.

Nossa Conclusão:
O FDA está mais sensível e flexível, principalmente em moléstias crônicas e/ou com índice de morbidade e mortalidade significativo, estas situações nos traz alento e esperança a relativo curto prazo, para que possamos minorar o sofrimentos da raça Humana e melhorarmos nossa Qualidade de Vida, os próximos 10 anos trará imensas novidades.

Dr João Santos Caio Jr
Endocrinologista - Neuroendocrinologista
CRM: 20611


Dra Henriqueta V.Caio
Endocrinologia - Medicina Interna
CRM 28930

Referências Bibliograficas:
Fonte: This article originally posted 12 September, 2009 and appered Issue 486 - National Academy of Sciences.

Seguir no Google Buzz